Detailed Notes on como fazer bolo de pote para vender



2016-09-14T11:37:forty.162-07:00Atendendo a alguns pedidos especiais - Bolo de Mandioca Cozida #divatolerante #semglú10 #semlactose #semaçúcarDesde que comecei a trabalhar com confeitaria, em alguns momentos percebi a necessidade de atender a clientes que não podiam consumir glúten, lactose ou açúmotor vehicle - além dos que apresentavam outras intolerâncias menos comuns.Essa necessidade se intensificou quando recebi a pass upão de adoçar a vida de uma senhora muito querida que, além das três intolerâncias mais famosas, sofre com diverticulite, o que aumenta a lista das restrições.Esta receita foi criada por esta Diva especialmente para ela e para os intolerantes queridos a partir da pesquisa em livros de nutrição e de culinária. No fim dela colocarei as substituições que podem ser feitas por quem não tem intolerância alimentar, mas quer consumir produtos mais saudáveis, ou prefere um bolo mais próximo dos sabores que já se acostumou a comer.O sabor é delicioso e a textura, leve.Façam para os seus queridos e depois me contem o que acharam!

  Também pode usar um desenho impresso e em cima deste coloque o papel vegetal e com muita paciência, carinho e cuidado contorne os desenho(sua referência impressa) com o chocolate. Além de decorar bolo também use para Cupcakes como mostra a foto.                                         Rosas de chocolate. Hoje existe no mercado chocolate de ótima qualidade na cor que desejar, neste caso, é chocolate branco porém com cor.  E por fim, declaro meu AMOR por bolos.  Créditos fotos: Pinterest Não esqueçam que sempre que possível coloco dicas de decoração, receitas rápidas, dicas, inspirações etc.... então para saber de tudo isto tem que curtir a página do Fb  "Bolo Simples". Vai lá Sim, dá um "joia/like/me gusta", garanto que você vai gostar e interagir comigo por lá. Instagram: @bolosimples Twitter: Bolo Simples Tudo muito simples: basta buscar "Bolo Simples" nas redes sociais como descrevi e pronto. Agradeço o carinho de vocês e a atenção por passar alguns minutinhos no meu espaço amado.Um beijo em cada um.  

Oi Jú boa noite, amei seu web-site gostaria de saber qual o segredo para a massa de chocolate ficar tão escura. Abraços e beijos

??? Fiz o cupcake pink Velvet e coloquei ele e estou apaixonada…. Perfeito… Que Deus te abençoe e vc possa nos presentear cada vez mais com essas maravilhas… Agora quero tentar cupcake salgado, será que dá certo????

2016-05-02T14:37:04.122-07:00Receita de PoesiaOlá queridos e queridas!!!!  Vamos falar de poesia.... estava organizando minhas coisas e achei uma linda poesia e quero compartilhar com vocês. Não é da minha autoria ,seria muito para mim(rs). Infelizmente não tenho o dom de escrever poesia. Espero que gostem!!!   Quisera eu saber o sabor da vida   Nas medida certa sabedoria usar   Aprender o limite do sal  Esquecer-me no açúautomobile  No calor do fogo, perde-me  Enternecer-me na soundão da Segunda-feira,  Passear pelar verdes folhas  Perfumar-me no manjericão  Dar sobrenome de paraíso aos tomates  Dar a volta ao mundo sem sair de casa  Visitar regiões  Apropriar-me do que não é meu  Expatriar-me.  Há que experimentar o cheiro da terra  Plantar-me na soleira da porta  Cozinhando dicas  Semeando grãos  No cheiro negro do café que nasce,  Fortalecer-me.

“No appearço, os produtos como cola, tintas, pincéis, entre outros ficavam expostos em um biombo.” A empresária disse que ensinar passou a ser uma segunda etapa do negócio inicial e consolidou o crescimento. “Com a gente fornecendo o content, passou a ser mais interessante dar cursos do que produzir os itens para vender.” Segundo ela, cerca de seven-hundred famílias vivem em Uberlândia com renda oriunda de artesanato e adquirem os produtos em sua loja. Empresa tem marcenaria própria e vai abrir a terceira loja, em Goiânia Com a compra das instalações de uma marcenaria, o casal Darlene Glória Vigineski e Flávio Antônio Basso, proprietários da Darlene Artesanatos, que já produzia diversos itens de decoração em biscuit, passou a fabricar peças em MDF usadas na decoração de quartos de bebês e de festas. Em 2005, em um espaço de thirty m², quatro funcionários produziam bandejas, coroas, caixas e até oratórios. Hoje a fileábrica ocupa um espaço de 680 m² e conta com twelve funcionários. Desde 2010, a empresa tem uma filial em Uberaba, também com 42 mil itens à venda. “A gente percebeu que, naquela cidade, não havia uma loja que oferecesse uma grande variedade de itens, o que nos motivou a abrir a filial”, disse Flávio Basso. O empresário percebeu também um nicho de mercado em Goiânia e em junho deste ano vai abrir uma filial na cash goiana. “A loja vai ter um investimento de R$ 300 mil e vai contar com a mesma quantidade de itens que oferecemos em Uberlândia e Uberaba.” Com o sucesso da loja Darlene Artesanato, uma referência em vendas de materiais para a produção de artesanatos em geral, Darlene Glória Vigineski e Flávio Antônio Basso resolveram investir também na Online e há oito anos passaram a ter um web-site de vendas. “A ideia surgiu porque a gente comprava muitos produtos pela internet e acreditamos que outras pessoas também poderiam comprar”, disse Darlene Vigineski. Segundo ela, atualmente, o website representa twenty% de todo o faturamento do negócio, oferece seven mil itens e conta com quatro funcionários para atender à logística dos pedidos à entrega.Fonte:

2017-03-07T11:38:26.272-08:00Frango recheado á milanesa com bacon cremosoEste recheio é de deixar qualquer um com água na boca. Conheça o frango à milanesa recheado com bacon cremosoFrango recheado à milanesa com bacon cremosoIngredientes:four fatias de bacon picadas4 dentes de alho picados½ cebola picada100g de product cheese1 xícara de queijo muçarela ralado½ xícara de salsa picada½ xícara de queijo parmesão ralado3 peitos de frango desossados ​​e sem pele1 colher de sopa de sal1 colher de chá de pimenta-do-reino1 colher de sopa de alho em pó1 xícara de farinha de trigo3 ovos batidos2 xícaras de farinha de rosca½ xícara de óleoModo de preparo:1. Cozinhe o bacon em uma panela em fogo médio-alto até ele ficar dourado e crocante.

O sabão ficou caro, e ninguém comprava.Em geral, esse é um mercado de margens de lucro bastante elevadas: elas giram em torno de fifteen%, mais que o dobro das registradas com os sabonetes tradicionais. A maior dificuldade é ampliar a escala da produção, uma vez que tudo é feito de maneira artesanal. Enquanto fileábricas como a da Entire body Shop ou de outras redes em expansão, como a paulista Wisha, Wisha e a carioca Olfateria, produzem no máximo 15 000 sabonetes por mês, uma Procter & Gamble fabrica na casa dos milhões. No caso dos artesanais, é como fazer pudim: os ingredientes são misturados e imersos em banho-maria para depois ser submetidos a um processo de secagem all-natural que, dependendo da meteorologia, pode consumir até três dias. Às vezes, a consistência desanda e é preciso recomeçar do zero.Esse tipo de negócio custou a decolar no país. A Physique Keep, por exemplo, abriu as portas em 1997 e, por mais de uma vez, quase faliu. Agora, ela e as outras crescem a taxas médias de twenty five% ao ano – quase três vezes as do mercado de sabonetes tradicionais. Estão embaladas por alguns fatores, entre os quais os bons números da economia brasileira. É um cenário propício para que as pessoas se sintam mais estimuladas a pagar até 25 reais por uma barra de luxo. Um segundo empurrão para essa indústria vem de sua própria profissionalização. Até há pouco, os criadores de sabonetes artesanais achavam que bastava inventar uma boa receita para que ela vingasse no mercado. Period uma gestão feita por amadores. "Tudo na minha loja se resumia à intuição", reconhece a designer carioca Cristina Raposo, fifty six anos, dona da Olfateria, com seis filiais em três estados. "Acreditava que period só encontrar uma boa fileórmula para lucrar milhões."Outro impulso para os sabonetes artesanais tem a ver com uma mudança de percepção das pessoas, no mundo inteiro, em relação a produtos naturais (hoje também chamados de orgânicos) e feitos a mão. De artigos de qualidade inferior, eles passaram a ser vistos como "chiques" e "bons para a saúde", segundo uma recente pesquisa conduzida pelo instituto europeu Organic and natural Keep an eye on. Só há um detalhe relevante nessa história: nem sempre as promessas desses produtos se concretizam. No caso dos sabonetes, elas são inúmeras. Segundo alguns rótulos, combatem a acne, reduzem a celulite, ajudam na cicatrização de feridas e ainda previnem o envelhecimento. "Certos princípios ativos até contribuem para tais finalidades, mas, nas concentrações em que se encontram nessas barras e no curto tempo em que têm contato com a pele, dificilmente proporcionam o resultado esperado", explica a dermatologista Valéria Marcondes. Seu principal benefício se deve à ausência de substâncias químicas, que podem causar irritações à pele.Fonte:

Com alguma habilidade em elétrica é possível instalar a luz, tomando o cuidado para que o fio passe no meio de todos os discos até chegar à base. Make the most of uma lâmpada não incandescente, caso contrário, o calor poderá deformar o objeto...Porta-livrosMuito fileácil... basta dobrar o vinil num ângulo de ninety° e o próprio peso do livro se encarrega de deixar o conjunto em pé. Para amolecer o disco, basta utilizar água quente...Porta-cartas e porta-revistasSimples e muito first. O processo é praticamente o mesmo do porta-livros.O porta-cartas precisa apenas de uma dobra mais fechada, como um envelope. E para o porta-revistas, faça um formato mais arredondado. Você pode usar uma garrafa para o molde...Porta-cartõesDivida o vinil pela metade e faça cortes nas mesmas posições.Depois, com a ajuda de madeira, pedaços de plástico colados ou parafusos e porcas, faça um suporte para montar o conjunto...Relógios de vinilUse sua imaginação e habilidade. Recorte o disco com a imagem que quiser.Depois coloque o mecanismo do relógio no meio do vinil.Pronto! Você terá um lindo objeto de decoração....

Attention-grabbing Within the tin for 15min. Choose absent tin In combination with The underside and transfer to your wire rack to chill Certainly.

No fim das contas, a lógica é: você pode substituir bicarbonato por fermento, mas não website pode substituir fermento por bicarbonato, a não ser que você faça alterações nos outros ingredientes também. Ou seja, trocando o leite por buttermilk, por exemplo.

2012-06-20T20:53:34.154-07:00Gelado de limão sicilianoINGREDIENTES500 ml de creme de leite fresco2 latas de leite condensado1 xícaras de suco de limão sicilianoRaspas de 1 limão siciliano1 pacote de bolacha champagne (coberta de açúcar cristal).. MODO DE PREPAROTriture o pacote de bolacha champagne no liquidificador ou no processador ate obter uma farofa.Coloque o creme de leite no freezer por 10 minutos para garantir que fique bem gelado. Bata na batedeira ate obter o ponto de chantily (bem firme).Fora da batedeira acrescente o leite condensado delicadamente ate incorporar bem os ingredientes.Adicione, aos poucos, o suco de limão e mexa, também, delicadamente, ate tudo se incorporar.

Como deixar ganache em ponto de bico Hoje, ensinaremos a fazer um ganache de chocolate ao leite em ponto de bico para cobrir bolos e cu...

  Dê chooseência á candies importados, no meu caso usei chocolate Suíco - Lindt mas os candies belgas também são maravilhosos. Leite condensado somente uso Nestlé e manteiga usei da marca President com sal, que no qual o  sal ao ser utilizado trueça/ destaca o sabor ao doce. Ah!!! E granulados belga, meu bem. Então, o meu brigadeiro é Gourmet overall.... "gourmetizei" tudinho e não é merchan e SIM produtos de qualidade que compro, sou super fileã e utilizo no meu dia a dia. Mas o importante que sempre falo é, fazer tudo com amor que no last dá tudo certo e todos aprovarão, tenho certeza.   O modo de preparo é o mesmo do antigo brigadeiro então não vou dizer aqui, porém na versão gourmet a apresentação e o sabor são incomparáveis.   Hummm!!!! Muitos, muitos brigadeiros...  Salivando, one,2,three....  O toque de Fabi.... atenção para mini Oreos, sim bolachas Oreo.  Caia na tentação!!! Essa pode vai!!! Gostaram da dica ???? Então não esqueçam de CURTIR no Facebook  á página oficial do Weblog Bolo Simples.Querem saber o que ando aprontando por aí, seja, no Brasil ou na Espanha, me seguem no Instagram @bolosimples   Twitter: @bolosimples Créditos fotos by me: Fabiana Mendes Qualquer dúvida me escrevam.  Agradeço o carinho e atenção por passarem por aqui. Um beijo carinhoso em cada um de vocês.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detailed Notes on como fazer bolo de pote para vender”

Leave a Reply

Gravatar